Sobre o Projeto

Projeto Maternus

O Projeto Maternus é um centro especializado em Reprodução Humana criado em 2007 com o objetivo de tornar acessível e possível a realização de tratamentos de reprodução assistida para todos os casais inférteis.

O projeto conta com a parceria do Centro de Reprodução Humana Insemine e do Instituto Willkok.

Nossa equipe médica especializada é comprometida na busca incessante por conhecimentos científicos, oferecendo as melhores opções de tratamentos para cada casal de uma maneira muito individual e personalizada.

Os tratamentos realizados pelo Projeto Maternus são Fertilização in Vitro, Inseminação Intra-Uterina e Coito Programado.

Nosso principal diferencial é o custo bastante reduzido desses tratamentos, se comparados a clínicas privadas. Além disso, aceitamos convênios para consultas. Tudo isso, para dar oportunidade a todos de realizar seu sonho da maternidade.

Responsabilidade Social

O Projeto Maternus busca atender a uma demanda social em favor dos casais com dificuldade em alcançar o sonho da maternidade. Além disso, coletamos doações dos beneficiados pelo Projeto para repassar às instituições carentes cadastradas. Assim, além de oferecer tratamentos adequados com custos mais acessíveis, conseguimos avançar no auxílio a outras pessoas.

Instituto Willkok

O Instituto Willkok

O Instituto Willkok, instituído em 12 de novembro de 2007, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade organizar projetos que promovam a saúde, estudos e pesquisa, a educação e a cultura.

Os serviços desenvolvidos buscam padrões internacionais de excelência e os projetos contam com profissionais especializados, todos com pós-graduação e associam tratamentos de saúde, a educação e a pesquisa com ações sociais de conscientização.

Para isso, disponibiliza convênios com pessoas físicas e jurídicas e busca recursos na sociedade para viabilizar esses projetos.

Programa Concepção Consciente

Visa orientar à todas aquelas pessoas que querem ter uma gravidez planejada, pessoas que querem retardar ou evitar a gravidez, por motivos de trabalho ou de idade precoce.

E ainda oferecer a possibilidade de gestação às mulheres que a desejam e não têm acesso a tratamentos específicos para este fim.

Quer realizar seu sonho?

Agende uma consulta:

(51) 3330 0034(51) 3330 0034 (51) 3328 5780(51) 3328 5780 (51) 981 356 722(51) 981 356 722

Conheça nossa equipe médica

O Projeto Maternus é formado por um grupo de especialistas em reprodução humana que, em parceria com a iniciativa privada e o Instituto Willkok, têm o objetivo de proporcionar acesso a técnicas altamente especializadas para o tratamento da infertilidade.

  • Dra. Rita ChaponGinecologia | Reprodução Humana

    CREMERS 33332 SAIBA MAIS

  • Dra. Tatiane de Souza Ginecologia | Reprodução Humana

    CREMERS 35923 SAIBA MAIS

  • Dra. Vanessa Krebs GenroGinecologia | Reprodução Humana

    CREMERS 28063 SAIBA MAIS

Empresas e entidades que apoiam nossa iniciativa
  • Deseño Programação Visual
  • GIA - Grupo Integrado de Anestesiologia
  • Insemine - Centro de Reprodução Humana
  • Instituto Willkok